Linx POS

Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK 43


Para acessar o conteúdo, clique nos links abaixo:

Considerações;
Evidências;
Novidades;
Correções;

Instalador da versão do Linx POS-e  

LinxPOS_e_7.10.0

Instalador da versão do Linx POS (Exclusivo para PAF-ECF) 

LinxPOS_7.10.0

Service Pack para Linx POS/POS-e 

Linx POS 7.10.0_SPK43






PAF-ECF

Verifique, no Portal de Homologação, os Estados para os quais esta versão está credenciada para a devida instalação. Pesquise pela Vertical Moda, produto Linx POS.


PAF-NFC-e
Saiba mais: Informações dos Sistemas PAF-NFC-e em SC.





Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.





Implementada a geração das tags de Tributação Regular de IBS e CBS nas notas fiscais eletrônicas quando houver suspensão (CST 550) e a configuração do ERP, por meio da cClassTrib, exigir a apresentação dessas informações.
Nesses casos, o sistema passa a gerar automaticamente as tags correspondentes à tributação regular, sendo os valores preenchidos conforme a exceção de imposto configurada para a operação.
Com essa melhoria, a NF-e é emitida em conformidade com as regras fiscais vigentes e aprovada pela SEFAZ, mantendo o alinhamento com o comportamento já adotado no Linx ERP.
A atualização aplica-se exclusivamente à emissão de NF-e, sendo válida apenas para operações de transferência e remessa, não se estendendo à NFC-e.



Melhoria aplicada no atualizador de service pack, permite o uso de um usuário e senha específicos do SQL Server, configurados no ERP, possa executar as atualizações do banco de dados da loja. Isso garante que as alterações necessárias sejam feitas, mesmo quando o usuário padrão do POS não tem permissões suficientes, garantindo que a atualização ocorra corretamente. Se essas credenciais estiverem configuradas e válidas, o atualizador as usará automaticamente; caso contrário, seguirá com a conexão padrão.



Ajustada configuração de serviços monitorados para que o Fiscal Flow Client não possa mais ser selecionado. Esse serviço não é compatível com o monitoramento atual e sua inclusão poderia afetar as próximas atualizações. A opção foi retirada para garantir mais segurança e evitar falhas no processo.






Adequação no processo de Gift Card com o parceiro GiftPromo.
Por meio desta tratativa, garante-se que o LinxPOS passe a considerar corretamente o retorno do GiftPromo, impedindo a finalização da venda quando identificado erro, de forma consistente com o comportamento já aplicado a outros parceiros, como Givex, Todo, entre outros.



Tratamento da transmissão de NF-e no Ambiente Dynamicca.




Tratamento na ativação de campanha do Reshop.
Através deste ajuste, evita-se ativação em duplicidade da campanha do Reshop ao ir para tela de Pagamento e selecionar o botão Finalizar.



Ajuste aplicado para evitar que um terminal, seja aberto mais de uma vez simultaneamente.



Ajuste na emissão de NF-e de troca via Fiscal Flow, assegurando o envio das informações de partilha do ICMS nos itens e nos respectivos totais da NF-e.



Tratamento do layout do relatório Resumo de Caixa.
Através desde ajuste, viabiliza-se a exibição correta do relatório de Resumo de Caixa.



Tratamento na utilização de Cupom Promocional.
Após ajustes, viabiliza-se utilização de Cupom Promocional do Reshop após ativação de campanha da DITO Cashback.



Adequação no processo do retorno de reserva e consignação, garantindo a correta geração da data de emissão da Saída.




Adequação no processo de retorno de reserva e consignação, garantindo a correta gravação dos valores e quantidades na tabela LOJA_ENTRADAS.



Tratamento na Saída de Mercadoria.
A emissão de notas fiscais de Saída de Mercadoria, passa a exibir o Tributo Origem do produto, conforme cadastrado na tabela PRODUTO_CORES.



Tratamento para Pedido Vitrine, gravar informações de produto na tabela UNICO_VITRINE_PEDIDO_ITEM.



Tratativa em venda NFC-e para validação de endereço do destinatário, apenas quando for uma venda delivery.



Foram implementados ajustes no processo de geração e manipulação de Vale Troca, para impedir comportamentos incorretos durante a finalização da devolução.



Tratativa no processo de finalização de Venda Showrooming.
Por meio deste ajuste, retorna o estoque corretamente ao iniciar o processo pedido Showrooming.



Cotação Showrooming.
Tratativa no processo de venda showrooming.
Por meio deste ajuste, ao bipar o item para venda showroomig, exibe corretamente o estoque apenas dos produtos ativos.