1 - (POSTOSPF-9164) MONITORIA IPIRANGA: MONITORIA NÃO ESTÁ APRESENTANDO O HISTÓRICO DE ENVIO. |
Foi identificado que o monitoria não estava mostrando que foram enviado os dados de vendas/compras/estoque/funcionários das empresa em fase de piloto.
A empresa Álamo e Souza por exemplo, possui apenas dados até o dia 31/12/21, mesmo que as vendas e funcionários estejam sendo enviados corretamente após essa data.
|
A partir dessa versão o sistema irá apresentar os dados enviados por 24 horas.
Foi identificado que a monitoria em PRD e HML está apresentando diversas empresas que foram usadas em fase de Desenvolvimento e Homologação, prejudicando a visualização e acompanhamento. Para solucionar esse problema o banco de dados no Azure foi recriado, para não ter mais dados antigos.
Foi identificado que a ordenação de Data/Hora sendo apresentada incorretamente.
Sem ordenação:
|
A partir dessa versão o filtro de Data/Hora funcionará ordenando corretamente em ordem crescente e decrescente.
|
P&D - Filial Campinas