Produto:Easy Linx
Data de Liberação Prevista:

 

Versões:

Easy Linx Administrativo | Produção - V03.01.019.001Hotfix

Easy Linx Frente NFC-e | SAT - V03.01.020N.001Hotfix




Download Easy LinxEasyLinx03.01.019.zip

Necessário Reindexar?

  • Sim
  • Não

Recriar Views?

Esse processo não se aplica para as Views Customizadas.


  • Sim
  • Não

 Views Alteradas:


Bugs/Correções


[SETAERP- 22327 ] Easy Linx - Notas Diversas - NF-e de uso e consumo gerando valor de base de calculo do ICMS zerada ao final da nota.

Benefício / Descrição: Ajuste ao realizar lançamento na tela de Notas Diversas onde a Base ICMS não era exibida.

Módulo / Transação: Administrativo, Produção e Frente NFC-e


[SETAERP- 22335 ] Easy Linx - Notas Diversas - NF-e de saída não aparece ao clicar no botão F8 para referenciar em uma nota de devolução/Entrada

Benefício / Descrição: Ajuste ao tentar referenciar uma NF e a mesma não era listada de forma automática.

Módulo / Transação: Administrativo, Produção e Frente NFC-e


[SETAERP- 22349 ] Easy Linx - Status 102 Inutilização de numero homologado

Benefício / Descrição: Ajuste na pesquisa de Notas Fiscais, onde a NF inutilizada e cancelada sistema não era exibida corretamente.

Módulo / Transação: Administrativo, Produção e Frente NFC-e


[SETAERP- 22535 ] Easy Linx - PCP - Impressão de Ordem de Produção com campo descrição saindo em branco para alguns insumos

Benefício / Descrição: Ajuste ao fazer uma Ordem Produção e ao emitir o relatório da mesma alguns Insumos ficavam sem descrição.

Módulo / Transação: Produção


[SETAERP- 22614 ] Easy Linx - Compras Padrão - Operator/operand type mismatch

Benefício / Descrição: Ajuste ao realizar uma Devolução de Compra e fazer referencia a outra NF era apresentado erro na tela.

Módulo / Transação: Administrativo, Produção e Frente NFC-e