Neste artigo disponibilizamos um passo a passo sobre a utilização do Chat Técnico e Abertura de chamados Web.

Em caso de utilização do sistema Linx Farma Softpharma, favor assistir vídeo explicativo sobre utilização da ferramenta chat disponibilizado através deste link.

Solicitação de acesso

Caso não seja utilizado o Linx Farma Softpharma, favor acessar o link e então abrirá a tela de login do Portal de Clientes e solicitar acesso para utilização das ferramentas de suporte disponíveis (Chat e Web chamados). 

 

Figura 01: Solicitando acesso

Após iniciar a solicitação de acesso, será aberta tela para preenchimento de dados e informações necessárias para cadastro. Preencher todas as informações possíveis para o cadastramento. 

Figura 02: Cadastro

Após o passo anterior, acessará o  "menu inicial", onde estão disponíveis as informações de chamados abertos, vídeos explicativos sobre utilizações do sistema (#DicaLinx), Criação de Web chamados e atendimento via Chat

Figura 03: Painel de atendimento ao cliente

Abertura de chamados web

Para a abertura de chamados Web, deve-se clicar no botão Criar chamado localizado na tela "Menu inicial", e após isso seguir os passos apresentados através da imagem a seguir.

Figura 04: Cadastrando chamados

ABERTURA DE atendimento via chat técnico

Na tela de Menu inicial, deve-se clicar em Iniciar Chat técnico e após isso prosseguir com preenchimento das informações necessárias para utilização da ferramenta.
Esta tela é aberta após a iniciação do Chat técnico, nela devem ser preenchidas informações relacionadas ao atendimento desejado. Após preenchidas informações, clicar em Iniciar atendimento onde será aberta a tela de conversação juntamente à um analista de suporte.

Figura 05: Chat técnico