Para trabalhar com o Bob's Fã você deve se atentar ao requisito mínimo de conexão com a internet, assim podemos garantir que as atualizações necessárias possam ocorrer normalmente. |
Ao lançar o Cupom poderá ser exibido a mensagem de "Cupom não identificado".
Cupom importado, mas sem produto
Existem alguns motivos para que o cupom seja localizado, mas nenhum produto seja lançado.
Caso identifique essa situação faça o seguinte teste:
Se a mensagem de "Produto não cadastrado." for exibida, significa que o produto não está ativo para a loja.
Antes de qualquer teste, faça uma nova atualização da lista de cupons do Bobs fã pelo menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Produtos" |
Após realizar a atualização, repita a tentativa de lançamento do código promocional.
Caso o problema persista, tente novamente lançar o primeiro produto da promoção por código, conforme mostra a imagem acima.
Desta forma, é necessário informar ao seu consultor para verificar:
Após toda as alterações, gerar um novo cardápio para a loja.
Depois que o novo cardápio for gerado, basta realizar a atualização de cardápio.
Atualizando a lista de cupons
Em acesso ao Linx Degust PDV, vá até o menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Promoções" e confirme a operação.
Nesse processo todo o sincronismo com os cupons disponíveis será realizado.
Assim que concluir a instalação, faça o lançamento do cupom novamente.
Como lançar o cupom no PDV?
Ao clicar sobre o grupo do Bobs Fã será solicitado o código promocional do cupom.
Basta lançar o código promocional e clicar sobre o botão "Confirmar".
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |