Para Linx POS
49449 - Integração APOS
Foi homologado para Android o equipamento Ingenico APOS A8, que por padrão será habilitado com Sitef.
Veja mais detalhes da funcionalidade no manual do produto, tópico Pré-requisitos do Linx Mobile.
49453 - Impressão SmartPOS
Para dispositivos smartPOS, ao imprimir os comprovantes ao final da venda, serão exibidas as seguintes mensagens:
- Deseja imprimir os comprovantes?
- Deseja imprimir a segunda via?
49468 - AJUSTEs Showrooming
Realizada alteração do título "Pickup" para "Retira em loja" na tela de Estoque Virtual no showrooming.
49514 - Ajuste SINIEF
Com o intuito de atender ao ajuste SINIEF 13/2018, referente ao uso de série específica para contingência, o Linx Mobile foi adaptado para que nos casos em que o sistema estiver em contingência, algumas UFs exijam a identificação do cliente em NFC-e. Ou seja, ao finalizar a venda será verificado se o MID-e Client está operando em contingência e obrigará que seja informado o CPF ou CNPJ, caso a UF exigir. Vale ressaltar que essa verificação será realizada mediante parâmetro.
Saiba mais no site do CONFAZ - Conselho Nacional de Política Fazendária.
49533 (113874) - Reimpressão documento fiscal GPOS (Atualização 23/04/21 - O LINX MOBILE NÃO É MAIS COMPATÍVEL COM GPOS)
Implementada a reimpressão do documento fiscal no equipamento GPOS, a partir do menu Atendimentos concluídos.
Para Linx OmniPOS
48963 - Rateio do pagamento no pedido misto (Split)
Por meio do Linx Mobile os pagamentos serão rateados proporcionalmente entre itens físicos (itens retirados na própria loja) e os itens de showrooming (venda virtual).
O rateio do pagamento acontecerá sempre na origem e será enviado ao Linx UX como base para envio dos pagamentos ao OMS.
Para que esse processo funcione, foram criadas as seguintes tabelas:
- LJV_PEDIDO_PGTO_RATEIO
- LX_LJV.LJV_PEDIDO_PGTO_RATEIO
Veja mais detalhes da funcionalidade no manual do produto, tópico Venda com showrooming.
48992 - Integração Reshop (Vitrine)
Para clientes que utilizem o ambiente Linx OmniPOS, foi realizada a integração com o Vitrine do Linx Reshop.
Veja mais detalhes da funcionalidade no manual do produto, tópico Venda com Vitrine.
48995 - Integração Reshop (Promoção e Fidelidade)
Para clientes que utilizem o ambiente Linx OmniPOS, foi realizada a integração com o Motor de Promoção Reshop Linx Reshop e com o Fidelidade Linx Reshop.
Veja mais detalhes da funcionalidade no manual do produto, tópicos Venda com Motor de Promoção e Venda com Fidelidade.
Para Linx POS e Linx OmniPOS
48993 - PESQUISA DE PRODUTO POR ARTIGO
Ao efetuar uma pesquisa de produto a partir da opção Produtos - Pesquisa e pressionar a opção Pesquisar sem ter informado algum parâmetro, o Linx Mobile não realizará a pesquisa e exibirá a mensagem "Inserir pelo menos um parâmetro de pesquisa!". Para que a pesquisa seja realizada, preencha um dos campos da tela (Código do Produto, Descrição do Produto, Código de barras, Cor ou Tamanho) e pressione Pesquisar.
Essa implementação foi realizada para tornar a busca pelo resultado da pesquisa mais ágil.
Veja mais detalhes da funcionalidade no manual do produto, tópico Realizando pesquisa de produto.