Através deste procedimento é possível registrar informações importantes das filiais no sistema, que ficarão disponíveis para seus usuários, tais como: Rota e prazo de entrega, Horários e serviços prestados.
Pré Requisitos: Cadastro de rota, prazos, horários de funcionamento.
Acesso: Tele Gerenciamento > Pedido > Informações > Para as filiais
1. Solução
1.1 Registrar informações para filial
1.1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela;
1.1.2 Escolha na lista de seleção Filiais, a qual corresponde ao processo;
1.1.3 Digite as informações/observações específicas da filial em cada campo;
- Rota e Prazo de Entrega: coloque as observações com relação aos direcionamentos do motoqueiro e o prazo estabelecido para entrega.
- Horários Limites por Região: o horário máximo que poderá ocorrer uma entrega para a determinada região.
- Serviços Prestados: os tipos de serviços que serão prestados ao usar o televendas.
- Horário de funcionamento: registre o horário em que a filial irá exercer suas atividades nos dias da semana que se seguem.
- Horário do Trilho: o horário estabelecido para o trilho.
- Maquinetas: quais as maquinetas de cartões são aceitas na entrega pela filial, onde pode registrar também o nome das administradoras de cartão para completar.
Enquanto algum campo estiver em branco, o sistema não liberará para salvar os dados.
1.1.4 Pressione a tecla F2 para salvar.
1.2 Replicar informações para outra filial
O procedimento descrito acima pode ser reaproveitado em outra filial, caso suas informações sejam iguais ou semelhantes em algum campo. Acompanhe o procedimento para replicar os dados de uma filial a outra.
1.2.1 Selecione a filial que já tenha as informações preenchidas e salvas;
1.2.2 Clique em Replicar informações para outra filial;
- Será aberta uma subtela Nova Filial.
1.2.3 Preencha no campo Nova Filial o código da filial para a qual serão copiadas as informações;
1.2.4 Clique em Confirmar.
Este procedimento é feito individualmente, para utilizar as mesmas informações em diversas filiais deverá realiza-lo em uma por vez.
2. Impactos
Atividades a serem executadas pelos funcionários do Teleatendimento.
3. Processos relacionados
Como registrar informações aos operadores?