Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

  • Como consultar a nota no novo portal?
  • Quero consultar minha nota.


Realizando a consulta

Acesse o portal mid-e, e informe seu usuário e senha de acesso.

Caso não tenha esses dados, consulte junto ao proprietário do estabelecimento, pois essas informações são importantes e disponibilizadas na implantação da NFC-e

Link de acesso: http://novoportal.linxsaas.com.br/Portal



Após efetuar o acesso, no painel direito localize o menu:

"Consultas → Consulta de Notas" 

Para consultar as notas faça os seguintes passos: 




1 - Preencha o campo CNPJ;

2- Coloque o tipo de documento utilizado pela loja (NFC-e, s@t);

3 - Informe o número inicial da nota (Ex.: 268600);

4 - Clique na lupa para que o portal Mid-e procure pela nota desejada, ressalto que não há necessidade de informar a data para essa pesquisa.


 Para confirmar a data da nota você deverá verificar: 



Autorização - Quando o SEFAZ recebeu a sua nota; 

Justificativa Contingência - A data que a nota foi emitida, porém não foi transmitida ao SEFAZ; 

Cancelamento/Inutilização/Denegada - Caso exista alguma informação nestes campos o status que possui a informação é o status final da nota.


Caso a nota tenha sua emissão no dia 13/02/2019, porém sua transmissão ocorra no dia 06/03/2019, a nota irá adotar em seu XML o mês de "Autorização", ou seja, quando o SEFAZ obteve conhecimento da existência dessa nota.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos