DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  O que fazer quando alguns produtos cadastrados não aparece no portal franqueado?


Mensagem de erro: Não há


Ambiente:  Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Foi ocasionado por conta do cadastro ter sido feito no mesmo dia da solicitação e a integração entre franqueadora x franqueado ocorre apenas no próximo dia. (Normalmente durante a madrugada).


Resolução: O suporte não realiza a integração forçada de produtos, apenas de configurações tributarias então o cliente precisa aguardar até o próximo dia para que o produto apareça no franqueado.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de NegocioJOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: SUPRIMENTOS

Sub Módulo: ESTOQUE

Funcionalidade: PRODUTOS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: SUPRIMENTOS

Detalhes 1: ESTOQUE

Detalhes 2: PRODUTOS


Frases utilizadas:

Produto nao aparece no franqueado

  • Sem rótulos