DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: O que fazer quando alguns produtos cadastrados não aparece no portal franqueado?
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Foi ocasionado por conta do cadastro ter sido feito no mesmo dia da solicitação e a integração entre franqueadora x franqueado ocorre apenas no próximo dia. (Normalmente durante a madrugada).
Resolução: O suporte não realiza a integração forçada de produtos, apenas de configurações tributarias então o cliente precisa aguardar até o próximo dia para que o produto apareça no franqueado.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: SUPRIMENTOS
Sub Módulo: ESTOQUE
Funcionalidade: PRODUTOS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: SUPRIMENTOS
Detalhes 1: ESTOQUE
Detalhes 2: PRODUTOS
Frases utilizadas:
Produto nao aparece no franqueado