Descrição: Ao tentar finalizar um atendimento no Linx OmniPOSe é exibido a seguinte mensagem:
A(s) seguinte(s) inconsistência (s) impossibilita(m) a aprovação da Nota Fiscal Eletrônica:
Causa: Esta mensagem é apresentada quando o endereço do cliente esta incompleto, impossibilitando a aprovação da Nota Fiscal Eletrônica.
Solução: Para corrigir este incidente, realize os passos a seguir:
- Execute o Linx OmniPOSe (PDV) e acesse a operação Atendimento, conforme imagem abaixo:
- Preencha o cliente através da opção Cliente (SHIFT + F10), conforme as imagens abaixo:
Preencha no campo Documento (F2) o CPF ou CNPJ do cliente:
Clique em Alterar e revise o endereço do cliente:
Preencha na aba Endereço as informações de endereço do cliente, informando o CEP, Número e salve as informações:
Após concluir o ajuste no cadastro do cliente finalize para dar continuidade no atendimento, conforme a imagem abaixo: - Após o ajuste no cadastro do cliente, o atendimento será concluído e a nota fiscal será gerada devidamente.