Descrição:  Ao tentar finalizar um atendimento no Linx OmniPOSe é exibido a seguinte mensagem:

A(s) seguinte(s) inconsistência (s) impossibilita(m) a aprovação da Nota Fiscal Eletrônica:



Causa​: Esta mensagem é apresentada quando o endereço do cliente esta incompleto, impossibilitando a aprovação da Nota Fiscal Eletrônica.

Solução: Para corrigir este incidente, realize os passos a seguir:

  1. Execute o Linx OmniPOSe (PDV) e acesse a operação Atendimento, conforme imagem abaixo:



  2. Preencha o cliente através da opção Cliente (SHIFT + F10), conforme as imagens abaixo:



    Preencha no campo Documento (F2) o CPF ou CNPJ do cliente:



    Clique em Alterar e revise o endereço do cliente:



    Preencha na aba Endereço as informações de endereço do cliente, informando o CEP, Número e salve as informações:



    Após concluir o ajuste no cadastro do cliente finalize para dar continuidade no atendimento, conforme a imagem abaixo:



  3. Após o ajuste no cadastro do cliente, o atendimento será concluído e a nota fiscal será gerada devidamente.

  • Sem rótulos