Data de Lançamento |
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Autor | Angelica Cristine Budziak |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco De Dados – SQL Server | 21.03.2917 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-9921 | 37991095 41126587 | Baixa de duplicatas emitidas direto no pdv nfc-e | 01 |
FARMAGOI-11754 | 40059541 | Compras CANCELADAS estão no PDV para quitação/recebimento | 02 |
FARMAGOI-11916 | 40122624 | Estorno de duplicata com erro | 03 |
FARMAGOI-13380 | 40799579 | Consulta de convênios cadastrados | 04 |
FARMAGOI-13758 | 40945704 | Sistema não está bloqueando situação de crédito do conveniado | 05 |
FARMAGOI-14808 | 41647280 41712703 | Erro para Bloquear o Caixa | 06 |
01 - Foi realizada uma modificação para mostrar ao usuário quando a filial permite utilizar duplicata como forma de pagamento na venda NFCE no PDV. Está sendo validada a Flag: FILIAL_PERMITE_TIPO_PGTO_DUPL_PDV.
02 - A função UFD_RC_DEB_CLI_PDV não estava filtrando os cupons cancelados. Foi então realizada uma alteração na função para desconsiderar cupons cancelados, evitando cobrança indevida ao cliente.
03 - O sistema gerava erro de chave primária ao tentar excluir uma baixa quando a mesma estava vinculada a uma NCC. Foi então criada uma verificação onde irá informar ao cliente no momento de realizar a exclusão de uma baixa que existe uma NCC vinculada a esta baixa.
04 - No relatório era mostrado apenas o número de telefone informado em 'Dados do cliente para faturamento do convenio'. Foi inserido ao campo de telefone do relatório todos os telefones cadastrados no grid de contatos.
05 - O campo de 'Situação do Crediário' na aba 'Conveniado', no cadastro de cliente, mesmo habilitado, não estava sendo armazenado corretamente após a alteração ser salva. Foi verificado que essa alteração só pode ser realizada dentro da tela de conveniado titular.
Foi então realizada uma alteração para que o campo de 'Situação do Crediário' fique visível para o cliente mas desabilitado, para que o mesmo não realize a alteração pelo cadastro de Cliente.
06 - Módulos Gestão Financeiro e Estoque, tela "Estoque - Consolidação de valores de recebimento em dinheiro": Realizado ajuste para mostrar ao usuário uma mensagem de erro quando não houver conta destino definida.