Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

dETALHES DA solicitação:


Contato: 

Problema:  Cliente possuí dúvidas para realizar uma NF-e de devolução.

Mensagem de erro:  Não há.

Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX FRENTE.

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Causa: Dúvida surgida da necessidade de emitir uma devolução.

Validado Por:  

Resolução: 

Passo 1: Orientar a cliente a realizar o seguinte caminho para devolução de venda: Vendas >> Emissão de Notas >>Modelo 1/NF-e clicar no F4 para alterar para Devolução e clicar em F9 para vincular a nota de saída. Em casos de troca, também deverá ser vinculado o cupom de troca clicando em F7.

Para maiores informações, acesse o material Easy Linx - Devolução de Cupom Fiscal - Emissão de NF-e :https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168371390

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: VENDAS

Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTAS 

Funcionalidade: MODELO 1/NFE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DESCONHECE A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA

  • Sem rótulos