DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao efetuar uma venda no crediário na tela de pagamento, o campo vencimento fica com marca d'água e não permite alteração.
Mensagem de erro: Botão para alterar a data de vencimento fica com marca d'água.
Ambiente: Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Falta de permissão do usuário para realizar a alteração.
Resolução: Verificar no ERP em Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Listar > selecionar usuário sem a permissão clicando no símbolo de engrenagem > grupo Faturamento > POS > alterar data de vencimento das faturas de cartão conforme desejado. Feito isso clique em Prosseguir. Essa alteração pode ser feita pelo usuário supervisor. Em seguida basta sincronizar o POS novamente e testar.
Observação: PAF-ECF segue um padrão que não é possível alterar as faturas de acordo com o FISCO.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX POS
Módulo: TELA PAGAMENTO
Sub Módulo: TELA PAGAMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: EMPRESA
Produto: PARÂMETROS GLOBAIS
Módulo: PARÂMETROS GLOBAIS
Submódulo 1: DÚVIDA