DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Ao realizar uma venda com forma de pagamento cartão utilizando o SITEF, está travando e fechando sem concluir a venda.

Mensagem de erroNão há

Ambiente:  EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Problemas de internet

Validado Por:  

Resolução

Passo 1 - Acesso o CMD do cliente e digite o comando ping -t 8.8.8.8

Passo 2 - Caso apresente a mensagem "Esgotado tempo limite do pedido" ou "Falha geral" indica que está com problemas de internet, solicite ao cliente para entrar em contato com o técnico de TI.

Para mais informações consulte o material de apoio: https://canaltech.com.br/internet/como-monitorar-a-estabilidade-da-sua-conexao-com-a-internet/

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX FRENTE

Módulo: AMBIENTE

Sub Módulo: OCORRÊNCIAS

Funcionalidade: LENTIDÃO / TRAVAMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: AMBIENTE

Detalhe: REDE - SEM COMUNICAÇÃO