O Cadastro de Contatos é utilizado para armazenar as informações de colaboradores, fornecedores, representantes e clientes. Nele, constam todas as informações e associações pertinentes ao contato.
Além da necessidade de observar os dados do contato e atualizá-lo, se necessário, no Cadastro de Contato são parametrizadas algumas funções importantes como: recebimento de e-mail em movimentações de tarefas, dados para conexão remota, comentários indicando o histórico de atendimentos anteriores, dentre outros.
Módulos que exibem a tela 011028
Clientes
Filiais
Procedimentos da tela
Cadastrando contatos
Relatórios
(A) Informações Comerciais de Clientes
(B) Consulta de Clientes - Faturamento
(C) Consulta de Clientes - A Receber
(D) Consulta de Clientes - A Receber Resumido
(E) Consulta de Clientes - Cheques
(F) Consulta de Clientes - Faturas a Receber e Cheques
(G) Consulta de Clientes - Pagamentos
(H) Consulta de Clientes - Vendas
(I) Consulta de Clientes - Devoluções
(J) Consulta de Clientes - Cancelamentos
(K) Consulta de Clientes (Resumo Geral)
(L) Etiqueta Modelo
(M) Listagem de Inscrições Estaduais Inválidas