Data de Lançamento |
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Autor | Jennifer Navarro Rocha |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco de Dados – SQL Server | 21.12.0215 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-21543 | 44994866 | MDC - Produtos bloqueados sendo tratados como inativos | 01 |
FARMAGOI-22815 | 45548254 | Pedido de Compra IQVIA (integrações) - AMGEN | 02 |
FARMAGOI-23143 | 45748989 | Compras-Inconsistencia relatório de Auditoria de Pedido | 03 |
01 - O uso da tela " Compras - Manutenção de estoque financiado \ faceamento \ limitador " estava exibindo a mensagem de "Produto com cadastro inativo." quando foi verificado, o produto constava como bloqueado por empresa e ativo por filial.
Após a análise no módulo Gestão Compras > na tela Compras - Manutenção de estoque financiado \ faceamento \ limitador, foi realizado um ajuste na rotina de consulta do produto á partir da digitação do código do mesmo na grid , também foi feita uma melhoria na validação e apresentação do status do produto à nível de filial e empresa. Com isso aparecerá corretamente esse status do produto (INATIVO ou BLOQUEADO) ao usuário.
02 - O pedido de compra da IQVIA foi desenvolvido e estava apresentando alguns problemas no arquivo.
No módulo Gestão Compras > em Suprimentos > tela de Pedido Manual, foi alterado o padrão do identificador do arquivo (posição 3) para "ORDERSDDMM999" , sendo DD e MM referentes ao dia e mês de geração do arquivo, enquanto que 999 é referente aos 3 últimos dígitos do número do pedido. Foi também, acrescentado o CNPJ do fornecedor (posição 338), devido ao sistema realizar a inserção do CNPJ do cliente (posição 86).
03 - O relatório de auditoria de pedido eletrônico estava trazendo na consulta notas com códigos iguais, porém com datas distintas.
Após a análise, foi corrigido o relatório para apresentar a data selecionada e adicionado o relacionamento da filial da nota com o pedido de compra.