Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Em um programa de fidelidade você pode ter produtos que não pontuam nem permitem resgate de pontuação.

Para cadastrar os produtos que você deseja que não pontue no programa de fidelidade, você deverá antes, criar um "Agrupamento de produtos".

Após a criação do agrupamento,  acessar o menu lateral a sua esquerda. Ir em Fidelidade/Gestão/Exceções de produtos. Nesta tela, para criar uma nova exceção de produtos você deverá clicar em “Novo”. 

Selecione o nome do programa de fidelidade que terá as exceções de produtos que não irão pontuar. Informar uma descrição para essa lista e período que esta exceção estará ativa.

Não permite crédito do fidelidade: Se este parâmetro estiver marcado não permite que os produtos da lista pontuem.

Não permite resgate do fidelidade:  Se este parâmetro estiver marcado não permite que seja resgatado pontuação na venda destes produtos.

Grupo:  Selecione o agrupamento criado da exceção de produtos.

 Após concluir todas as etapas, clicar no botão “Enviar”

  • Sem rótulos