Data da Atualização |
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Produto | Linx Lavanderias |
Autor | Varejo de Serviços - Qualidade |
Itens Disponibilizados - Demandas Evolutivas
Item: 1.Inclusão do link para download do Integrador do Leitor Biométrico
Foi incluído nos parâmetros Operacionais da Unidade, na sessão "Registro de Entrada e Saídas", o link para download do integrador do leitor biométrico, para realizar o download basta clicar no link e seguir com a instalação, o link ficará disponível apenas se o checkbox "Utilizar leitor biométrico para identificação dos colaboradores" estiver marcado.
Itens Disponibilizados - Demandas Corretivas
Item: 1. Erro ao editar ticket - Tipo de Entrega (Demanda 67534)
Antes da Correção
Ao editar um ticket que o tipo de entrega era "Domicílio", o sistema automaticamente ao concluir edição, considerava que o tipo de entrega era Balcão.
Depois da Correção
Ao editar um ticket,o sistema mantém o tipo de entrega selecionado no ticket original, porém não conclui a edição automaticamente, possibilitando o usuário a alteração do tipo de entrega.
Item: 2.Erro no grau de dificuldade - Tapeçaria (Demanda 67423)
Antes da Correção
Ao incluir um modificador de preço para o grupo de serviço tapeçaria, o sistema calculava incorretamente o valor a ser cobrado.
Depois do Correção
Ao incluir um modificador de preço para o grupo Tapeçaria, o sistema calcula corretamente o valor a ser cobrado.
Item: 3.Campo de busca no recebimento de peça está apresentando nome de usuário logado do sistema - (Demanda - 75694)
Antes da Correção
Ao realizar o recebimento de peça, o sistema está apresentando, no campo de busca, o nome do usuário logado no sistema.
Depois da Correção
Ao realizar o recebimento de peça, o sistema apresenta o campo de busca limpo para refinar a pesquisa.
Item: 4. Erro ao finalizar Sangria (Demanda - 66418)
Antes da Correção
O sistema não permitia realizar sangria de valor que considerasse o suprimento do Caixa.
Tentativa de Realizar Sangria, considerando o Reforço do Caixa.
Depois da Correção
O sistema passa a considerar no saldo total do caixa da unidade, qualquer Reforço de caixa realizado, desta forma a sangria poderá ser realizada levando em consideração o saldo total disponível em dinheiro
Item: 5.Lentidão ao Consultar Histórico de Tickets (Demanda - 74674)
Depois da Alteração
Ao acessar a tela de histórico de tickets, o sistema irá apresentar os últimos 200 tickets do cliente pesquisado, independente do status do Ticket (Pendentes, disponíveis, não entregues, não pagos, entregues, anulados e orçamento), desta forma o acesso ao cadastro de um cliente que possui muitos tickets será mais rápido.
Caso o usuário queira consultar o histórico completo de tickets, disponibilizamos um link no final da página e ao acessar este link serão apresentados todos os tickets.