Informação
Os passos a seguir são simples, e deixarão seu computador pronto para receber atendimento remoto do nosso suporte. ⭐
Prezando pela segurança de nossos clientes, o nosso padrão de conexão remota agora é utilizar o Secure LogMein, e para isso, existem alguns passos simples que precisam ser seguidos:
- Obrigatoriamente o software de conexão remota deve ser feito download através do seguinte link: Instalador acesso Remoto Linx ITEC.msi.🔗
- Após o download, execute o Instalador Acesso Remoto Linx ITEC
- Nessa tela selecione o lugar de instalação e clique em avançar.
- Nessa tela selecione o lugar de instalação e clique em avançar.
- Confirme as informações e clique em avançar.
- Confirme as informações e clique em avançar.
- Aguarde o termino da instalação.
- Aguarde o termino da instalação.
- Nessa tela, garanta que a opção inicializar esteja marcado e clique em concluir.
Pronto, você concluiu a instalação da ferramenta de conexão remota, e está garantindo segurança no seu dia a dia com a linx e nas interações com nosso suporte. ⭐
O próximo passo é identificar na sua área de trabalho o ícone:
Através dele que você fornecerá acesso ao suporte Linx, no seu contato conosco forneceremos um PIN que deve ser informado na tela exibida ao abrir a aplicação através do icone criado na sua área de trabalho.
- Dois cliques sobre o ícone criado e aplicação a seguir será aberta:
- Após digitar o pin e clicar em conectar a tela abaixo será exibida, nela você terá todo histórico de interação remota, além de conseguir também se comunicar com a pessoa que está lhe ajudando.