OBJETIVO

Apresentar passo a passo para correção do erro "Não existe nenhum registro a ser impresso" ao realizar a impressão de etiquetas.

DESCRIÇÃO

Auxilio para realizar correção do erro "Não existe nenhum registro a ser impresso" ao realizar a impressão de etiquetas.

Segue a baixo para as informações necessárias:

  • Nome da Etiqueta
  • Produto a ser impresso


OBJETIVO

Acessar o menu do Millennium

Menu / Utilitarios / Etiqueta por grade de Produtos 


Após selecionar a opção de Etiqueta por grade de Produtos, caso tenha mais de uma etiqueta, irá aparecer a tela de seleção de etiquetas.


Após selecionar a etiqueta, precisa ser inserido o código do produto e selecionar a quantidade de etiquetas pela grade de produtos. 


Após inserir o produto, caso tenha na etiqueta o campo para tabela de preço e código de barras, podemos selecionar ambos nos respectivos campos abaixo e clicar em salvar.


Ao abrir a tela de impressão, iremos selecionar a impressora de etiquetas e depois o botão "Ok"

image-2023-10-18_10-27-10.png


Ao realizar esse processo, o seguinte erro será exibido.



Para correção, iremos voltar na tela de filtro da etiqueta, e desmarcar a opção "Imprime Packs" e mandar salvar, conforme mostrado na imagem abaixo.



Ao abrir a tela de impressão, iremos selecionar a impressora de etiquetas e depois o botão "Ok"

Com isso, a etiqueta irá imprimir conforme foi padronizado na impressora.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negócio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto:  E-Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Etiqueta

Funcionalidade: Impressão de Etiquetas

Indisponibilidade:  Não

Alternativa:  Sim


Classificação do Encerramento:  Vendas

Dimensão: Etiqueta Código de Barras

Detalhe: Auxilio para para correção do erro "Não existe nenhum registro a ser impresso" ao realizar a impressão de etiquetas.


Validado por: 

Gustavo Bonucci

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