Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

  • Não ativa ponto de venda QR Linx
  • Porque meu ponto de venda não ativa o QR Linx?
  • Erro 404 requisição falhou o que fazer?

Ao tentar obter código para ativar ponto de venda e trabalhar com QR Linx apresenta erro 404 Requisição Falhou

Ao realizar ativação do PDV para trabalhar como ponto de venda QR Linx, enviando status, o sistema apresenta o erro abaixo e não ativa.

Passos para corrigir o problema:

O erro acima, trata-se da descrição digitada incorretamente, conforme destacado no print acima, então clique aqui e baixe a planilha com as descrições corretas, buscando pelo CNPJ da loja, sendo cada Descrição para uso de um PDV.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.



  • Sem rótulos