Descrição: Selecionar uma impressora diferente do padrão para impressão do DANFE.
Causa: Este incidente ocorre pois, a impressora padrão está indisponível ou há necessidade de impressão do DANFE em uma impressora diferente.
Solução: Para resolver este incidente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o aplicativo Linx Mobile, conclua o atendimento para que o aplicativo apresente a tela de pagamento finalizado com a mensagem PAGAMENTO FINALIZADO!. Ainda na tela, clique no botão de impressora, localizado no canto superior esquerdo da tela para acessar as opções de impressão;
2. Ao acessar a tela IMPRESSORAS pela primeira vez, será apresentada a opção Impressora Padrão habilitada, indicando que a impressão do DANFE será realizada na mesma impressora usada pelo PDV. Para prosseguir com a seleção de impressora, desabilite a opção Impressora Padrão, o aplicativo apresentará a opção Impressora Portátil e a lista de impressoras disponíveis (impressoras compartilhadas não serão apresentadas na lista);
3. Ao habilitar a opção Impressora Portátil, será realizada a impressão de DANFE 56mm, a opção poderá ser habilitada ou desabilitada conforme a necessidade;
4. Selecione a impressora que deseja imprimir o DANFE e clique no botão para confirmar a impressão.