Ao criar uma nova unidade no ambiente SEDE, se esta tiver utilizado outro sistema é possível capturar as informações e trazer para o Opus Lavanderia. 


Atenção

Antes de iniciar os processos de migração é necessário efetuar o cadastro da unidade no ambiente SEDE > Perfil Administrativo SEDE > Unidades > Cadastrar Unidades. O código inserido na criação será o responsável para a criação da pasta de migração.

Copiando arquivos de outro sistema


Acesse o ambiente SEDE > Perfil Administrador SEDE > Migração > Migração de Unidades:



Clique na opção: +Novo



Clique em: Extrator de Arquivos para Dryclean:



Execute o bat no ambiente do cliente:


E na pasta criada > Clique sobre ela com o botão direito do mouse > Enviar para: Pasta Compactada



Atenção

Antes de iniciar o processo de migração verifique a disponibilidade do time de banco de dados, pois ao clicar em iniciar processo os Jobs deverão ser executados no banco.


Após retorne ao menu: Migração > Migração das Unidades > +Novo > Selecione a unidade cadastrada > Insira o arquivo > Clique em Iniciar processo.



Neste momento o time de banco de dados deverá executar os Jobs para que a migração seja realizada. 

  • Sem rótulos