DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que não consegue finalizar as vendas.  

Mensagem de erro:

Falha no componente ao tentar enviar NFC-e / CF-e S@T para o Sefaz. 
Ocorreu um erro ao converter os dados da nota para json. 
Could not continue scan with NOLOCK due to data movement.

Ambiente: LINX POS 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: O serviço do SQL ( banco de dados) não estava iniciado. 

Resolução: Acessei o servidor e tentei abrir o SQL, o programa não abriu. 

No menu iniciar, procurei por serviços, e pesquisei SQL Server. 

O serviço estava parado,  iniciei o mesmo.  


Em seguida limpei a %temp% do computador. 

E  realizei a abertura dos programas  Linx Pos e LinxPos Manager sem erros.  

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX POS

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX POS

Detalhe: INICIALIZAÇÃO 

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: BANCO DE DADOS

Detalhe processo 3: CONFIGURAÇÕES