Descrição
Como incluir informações de frete, seguro e outras despesas no PDV, no módulo Vendas NF-e?
Solução
Para incluir informações de frete, seguro e outras despesas no PDV, realize os passos a seguir:
Importante: a inclusão dessas informações está disponível a partir da versão 3.40.0.0.
1. No PDV, acesse o módulo Vendas NF-e;
2. Insira o 'Usuário', 'Empresa', 'Cliente' e 'Cond. Pgto.' e o produto na cesta;
3. Clique na tela 'Esc' do teclado e selecione a opção 'Finalizar Venda';
4. Será exibida a mensagem: 'Deseja efetuar lançamento de Valor de Frete, Seguro e Outras Despesas?'
5. Clique no botão 'Sim';
6. Será exibida a tela para inserir as informações de Frete, Seguro e Outras Despesas;
7. No campo 'Valor Frete', informe o valor do frete;
8. No campo 'Valor Outras Desp.', informe o valor de outras despesas;
9. No campo 'Seguro', informe o valor do seguro;
10. Na opção 'Modalidade do frete', selecione entre as opções disponíveis;
11. Após incluir as informações, clique em 'OK (F3)' e siga com a venda normalmente.
