Caso o item inserido exija controle de serial, será exibido o campo para que seja possível informá-lo. Serão apresentados todos os seriais vinculados ao item e com saldo no estoque.
- Não será possível finalizar a remessa sem informar o serial;
- Se a quantidade de itens for divergente da quantidade de seriais inseridos, será apresentada uma mensagem de erro.
Com o parâmetro Bloquear Produtos sem Saldo em Depósito disponível em Empresa > Parâmetros Globais > Faturamento - Gerais marcado caso o item esteja sem saldo, será apresentada uma mensagem. O mesmo ocorrerá caso o serial seja de outro depósito.
Nota
- O campo para inserção do serial do item somente estará visível se a Natureza de Operação estiver com a opção Atualizar estoque marcada;
- É possível inserir o item diretamente pelo número do serial no campo de código de barras, manualmente ou bipando. Assim, o item já será inserido com o serial selecionado;
- Caso o serial seja informado através do envio de arquivo de códigos e quantidades, o item será inserido com o serial já selecionado;
- Caso o serial informado ou bipado não seja encontrado, será apresentada a tela para buscar pela referência ou nome;