DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  Ao bipar um produto de um código estava puxando outro produto. 

Ao acessar Suprimento > Estoque > Produtos > bipar ou procurar pelo código de um produto puxa outro produto.


Mensagem de erro: Não há


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Foi verificado acessando Suprimento > Estoque > Produtos > Pesquisando pela referência do produto que todos estavam cadastrados com a mesma descrição e por isso ao bipar qualquer um aparecia "outro" produto.


Resolução: Para solucionar o problema deve-se pesquisar pelo código em mãos em Suprimento > Estoque > Produtos > Editar produto > Inserir a descrição correta para cada cor e tamanho > Salvar > sincronizar o POS para validar que voltou a aparecer normalmente.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de NegocioJOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: SUPRIMENTOS

Sub Módulo: ESTOQUE

Funcionalidade: PRODUTOS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM

Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: SUPRIMENTOS

Detalhes 1: ESTOQUE

Detalhes 2: PRODUTOS


Frases utilizadas:

Puxando produto diferente ao bipar

  • Sem rótulos