DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao bipar um produto de um código estava puxando outro produto.
Ao acessar Suprimento > Estoque > Produtos > bipar ou procurar pelo código de um produto puxa outro produto.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Foi verificado acessando Suprimento > Estoque > Produtos > Pesquisando pela referência do produto que todos estavam cadastrados com a mesma descrição e por isso ao bipar qualquer um aparecia "outro" produto.
Resolução: Para solucionar o problema deve-se pesquisar pelo código em mãos em Suprimento > Estoque > Produtos > Editar produto > Inserir a descrição correta para cada cor e tamanho > Salvar > sincronizar o POS para validar que voltou a aparecer normalmente.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: SUPRIMENTOS
Sub Módulo: ESTOQUE
Funcionalidade: PRODUTOS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: SUPRIMENTOS
Detalhes 1: ESTOQUE
Detalhes 2: PRODUTOS
Frases utilizadas:
Puxando produto diferente ao bipar