Causa:Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
Resolução:O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativoLinx Mobile.
Conceito: A impressão de DANFE com seleção de impressora permite que o operador imprima o DANFE do atendimento concluído em uma impressora disponível na lista conforme a necessidade através do aplicativo Linx Mobile.
Procedimento: Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
1º Passo:Para realizar o processo de impressão de DANFE com seleção de impressora, acesse o aplicativo Linx Mobile, conclua o atendimento para que o aplicativo apresente a tela de pagamento finalizado com a mensagem PAGAMENTO FINALIZADO!. Ainda na tela, pressione o botão de impressora, localizado no canto superior esquerdo da tela para acessar as opções de impressão:
2º Passo:Ao acessar a tela IMPRESSORAS pela primeira vez, será apresentada a opção Impressora Padrão habilitada, indicando que a impressão do DANFE será realizada na mesma impressora usada pelo PDV. Para prosseguir com a seleção de impressora, basta desabilitar a opção Impressora Padrão, o aplicativo apresentará a opção Impressora Portátil e a lista de impressoras disponíveis (impressoras compartilhadas não serão apresentadas na lista):
3º Passo: Ao habilitar a opção Impressora Portátil, será realizada a impressão de DANFE 56mm, a opção poderá ser habilitada ou desabilitada conforme a necessidade:
4º Passo: Selecione a impressora que deseja imprimir o DANFE e pressione o botão para confirmar a impressão:
Importante
A impressora selecionada na lista será considerada a impressora padrão para a impressão de DANFE no aplicativo Linx Mobile. Para retornar com a impressora usada pelo PDV, basta repetir o primeiro passo, habilitar a opção Impressora Padrão e confirmar no botão para a impressão do DANFE.
Dessa forma, será permitido imprimir o DANFE do atendimento concluído com a seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS