Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Linx Mobile.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.

Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.




Conceito:
A impressão de DANFE com seleção de impressora permite que o operador imprima o DANFE do atendimento concluído em uma impressora disponível na lista conforme a necessidade através do aplicativo Linx Mobile.

Procedimento:
Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.

1º Passo: Para realizar o processo de impressão de DANFE com seleção de impressora, acesse o aplicativo Linx Mobile, conclua o atendimento para que o aplicativo apresente a tela de pagamento finalizado com a mensagem PAGAMENTO FINALIZADO!. Ainda na tela, pressione o botão de impressora, localizado no canto superior esquerdo da tela para acessar as opções de impressão:



2º Passo: Ao acessar a tela IMPRESSORAS pela primeira vez, será apresentada a opção Impressora Padrão habilitada, indicando que a impressão do DANFE será realizada na mesma impressora usada pelo PDV. Para prosseguir com a seleção de impressora, basta desabilitar a opção Impressora Padrão, o aplicativo apresentará a opção Impressora Portátil e a lista de impressoras disponíveis (impressoras compartilhadas não serão apresentadas na lista):





3º Passo: Ao habilitar a opção Impressora Portátil, será realizada a impressão de DANFE 56mm, a opção poderá ser habilitada ou desabilitada conforme a necessidade:



4º Passo: Selecione a impressora que deseja imprimir o DANFE e pressione o botão para confirmar a impressão:



Importante

A impressora selecionada na lista será considerada a impressora padrão para a impressão de DANFE no aplicativo Linx Mobile. Para retornar com a impressora usada pelo PDV, basta repetir o primeiro passo, habilitar a opção Impressora Padrão e confirmar no botão para a impressão do DANFE.


Dessa forma, será permitido imprimir o DANFE do atendimento concluído com a seleção de impressora
no aplicativo Linx Mobile.



Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:





NPS: 
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX MOBILE

Módulo: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX MOBILE

Detalhe: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS

Detalhe processo 1: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

  • Sem rótulos