detALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Falha na comunicação com o SAT. (Dimep)
Ambiente:
Microvix POS
Mensagem de erro:
Houve uma falha de comunicação do aparelho SAT com o computador. Verifique se o equipamento está ligado. Caso positivo, verifique a comunicação do mesmo junto ao software do fabricante. Caso o erro persista, entre em contato com o fabricante do aparelho.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Equipamento SAT não esta se comunicando com o computador.
Resolução:
Passo 1 - Acesse o aplicativo "Dimep Device Manager"
Passo 2 - Na tela inicial, informe o código de ativação e clique em "Entrar".
Caso exista algum erro de comunicação do SAT com o computador, uma mensagem de erro irá aparecer informando que a conexão USB não esta ocorrendo. Nesse caso, será necessário trocar a porta usb no computador e reiniciar o equipamento para que a comunicação seja estabelecida.
Após isso, clicar em entrar.
Passo 3 - Na tela inicial do aplicativo, clique no botão "Status". O SAT trará informações sobre o status operacional do equipamento.
Passo 5 - Pronto! Seu SAT já está se comunicando com o computador corretamente.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX POS
Módulo: AMBIENTE
Sub Módulo: PERIFÉRICOS
Funcionalidade: APARELHO SAT
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: CORREÇÃO APLICADA
Detalhe: COMUNICAÇÃO SAT
Produto: MICROVIX POS
Módulo: AMBIENTE
Sub Módulo: PERIFÉRICOS