OBJETIVO

Apresentar o passo a passo de como consultar o relatório (411) Fechamento de Caixa.

DESCRIÇÃO

Auxílio para consultar o relatório (411) Fechamento de caixa.
Segue abaixo informações necessárias para a consulta:

  • Filial
  • Conta 
  • Confirmação se o caixa está fechado ou aberto
  • Data de fechamento
PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para consultar o relatório (411), após conectar ao Millennium, iremos seguir o caminho:

Vendas / Relatório / Caixas / (411) Fechamento de Caixa Detalhado

Ao abrir a tela do filtro do relatório, iremos preencher:

  • Filial 
  • Conta
  • Tipo (Caixa corrente ou Caixa anterior)

Obs: Caso o caixa esteja fechado, utilizaremos "Caixa Anterior".
Obs2: Caso o caixa esteja aberto, utilizaremos o "Caixa Corrente".

Caso seja selecionado o "Caixa Corrente", devemos preencher apenas os campos citados acima.

Após preencher estes campos, podemos clicar em "(F12) OK) para gerar o relatório.


Caso seja selecionado o "Caixa Anterior", devemos preencher os seguintes campos:

  • Data Fechamento
  • Registro diário caixas anteriores

Os Registros diários a serem selecionados, são de acordo com a data de fechamento e abertura de caixa.

A primeira data e horário correspondem a abertura de caixa e a segunda data e horário correspondem ao fechamento do caixa.

Selecionar a data desejada.

Após preencher os filtros citados acima, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: E-Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Relatórios

Funcionalidade: Consulta de relatório de Fechamento de Caixa

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Fechamento de caixa

Detalhe: Documentação com instruções de como consultar o relatório (411) Fechamento de Caixa.


Validado por: 

Gustavo Bonucci

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