Para a utilização do Programa de Resgate dos Pontos de Fidelidade, o cliente (CPF/CNPJ) deve estar vinculado ao atendimento, e sobretudo, o cliente deve possuir pontos acumulados e disponíveis em formas de pagamento para utilizá-los.

  • Na tela Atendimento do Linx OmniPOS, consulte o Cliente (SHIFT+F10) que irá consultar os pontos de fidelidade desejado;
  • Pressione o botão Concluir e aguarde a consulta dos saldo dos pontos no banco de dados;
  • Na tela de atendimento, os dados serão exibidos do lado direito da tela;
  • Em seguida, insira os produtos e depois selecione o vendedor da venda;
  • Ao clicar em Pontos (CTRL+P) - Campanhas (CTRL+Q) ou pressionar a tecla de atalho (CTRL+P), serão exibidos os pontos do cliente;
  • Para prosseguir, clique no botão Pagamento (F3);
  • Caso necessário, escolha uma das Promoções Ofertadas;
  • Escolha a Forma de Pagamento FIDELIDADE (ALT+P) e confirme;
  • Será aberta a tela de Resgate de pontos de Fidelidade. No campo Valor, insira o valor a ser resgatado;
  • Consequentemente, na tela de Pagamento o valor será preenchido no campo Descontos, conforme exemplo a seguir:
  • Logo, o Linx OmniPOS  poderá ou não solicitar a data de nascimento do consumidor para liberar o resgate dos pontos;
  • Aguarde a conclusão do atendimento e a impressão do cupom.

Acompanhe este procedimento no vídeo a seguir: 


  • Sem rótulos