No Linx OmniPOS é possível registrar um orçamento de venda. Esse recurso é bem semelhante a uma pré-venda, porém a diferença é que na troca de um dia para o outro, o pré-atendimento se não resgatado, é automaticamente excluído, enquanto o orçamento ficará salvo até que seja resgatado ou eliminado do sistema manualmente.
Para acessar esse recurso:
1 - Entre no módulo Orçamento;
2 - Em seguida, informe os dados do Vendedor, do Cliente e os produtos e suas quantidades;
3 - Por fim, clique no botão Salvar. Nesse um pop-up aparecerá para que você coloque uma identificação para esse orçamento, a fim de facilitar sua busca posteriormente;
4 - A seguir, informe se deseja imprimir o orçamento.
Acompanhe o processo no vídeo curto a seguir:
Consulta de Promoção → Módulo de Orçamento
Disponibilizado na versão Linx OmniPOS 9.7 SPK8 a integração entre o módulo de Orçamento com o Linx PROMO. Mediante essa integração, será possível simular/visualizar as promoções via PROMO em ambiente de Orçamento, não sendo necessário criar novos atendimentos para realizar consultas de promoções.
Basta habilitar o parâmetro HABILITA_PROMO para o botão ser ativo.
Após a inserção dos produtos, clique no botão PROMOS (F2) para consultar as promoções vigentes:
IMPORTANTE:
Vale ressaltar que, após clicar em Salvar os descontos promocionais serão retirados da operação e o valor atualizado de acordo com a tabela de preços.
Todos os descontos oriundos de promoção serão visualizados somente em tela (Módulo de Orçamento) para que sejam recuperados no módulo Atendimento.
Veja o passo a passo →