Vantagens:
✓ Monitorar todos os itens do seu negócio e usar em anúncios com facilidade;
✓ Exibir inventário para pessoas em uma experiência imersiva em tela cheia em dispositivos móveis com anúncios de coleção;
✓ Conectar um catálogo existente de outra plataforma ao Facebook, Google, Criteo, Buscapé, entre outros buscadores e divulgadores.
Como configurar?
- No painel, acesse Marketing > Feeds de produtos
Atenção
Ao ativar, a loja vai subir com alguns feeds pré-configurados. Qualquer alteração ou customização nos formatos dos feeds, deve ser orçada com a plataforma ou com a agência.
- Crie ou selecione um feed configurado para alterar a lista de produtos
- Para criar um feed, preencha as informações e selecione o formato do XML em Formato do Feed.
- Após a criar, acesse validar as informações, clicando em visualizar.
⚠ Verifique
Caso alguns dos seus produtos adicionados ao feed não constem nele, verifique as condições do feed e da loja para:
- Produtos sem estoque;
- Produtos sem descrição ou campo que faça referência ao mesmo;
- Produto visível no site.