Neste aplicativo o profissional poderá visualizar os detalhes de suas comissões, como o valor recebido e a quantidade de serviços realizados.
Executando a Rotina
Ao acessar o aplicativo, o usuário precisará passar pelo login onde informará o usuário, a senha e a chave de acesso do profissional.
Entrando na tela inicial, será necessário informar um período de datas para buscar a comissão.
No resultado da busca poderá visualizar o total de comissão, a comissão de serviços e a quantidade de clientes atendidos.
No total da comissão será possível visualizar os detalhes clicando em "Ver extrato Detalhado".
Clicando sobre o ícone o usuário poderá visualizar todos os agendamentos de serviços que realizará, podendo definir uma data no filtro.
Acessando o ícone os bloqueios de acessos cadastrados. Nesses bloqueios será possível visualizar o motivo do bloqueio e o período que o profissional terá o bloqueio ativado.
Na aba de "Cadastrar Bloqueios", poderá cadastrar um novo bloqueio informando o motivo, e o período com data e hora, ou marcando o campo de "Dia inteiro".
Para sair do aplicativo clique sobre o usuário na parte superior e selecione "Deslogar Microvix".