Possibilidade de configurar no Fluxo de Atendimento a apresentação de alertas automáticos e contatos em atraso.
Produto | Apollo / Bravos |
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Menu | Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990) Fluxo de Atendimento |
Data |
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Autor | |
Área | Customização |
Descrever a configuração para a apresentação de alertas automáticos de contatos em atraso no Fluxo de Atendimento.
Todas as concessionárias.
A configuração dos alertas de contatos em atraso deve ser feita no menu Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990). Ao acessar esta tela, selecione a aba Geral > Alertas > Contatos em Atraso. Poderão ser cadastradas diferentes parametrizações para os alertas, conforme opções mostradas na tela abaixo:
Ao iniciar o módulo Fluxo de Atendimento serão consultados os parâmetros cadastrados e configurada automaticamente a verificação periódica de possíveis contatos em atraso. As notificações visuais seguirão o padrão Windows, conforme exemplo abaixo. Estas notificações serão apresentadas uma por contato, sempre na posição inferior direita da tela.
OBS:
- A notificação para o gerente é a mesma da tela acima, mas contendo também o nome do vendedor.
- Caso seja parametrizado o envio de e-mail para o vendedor e/ou o gerente, o conteúdo será o mesmo apresentado na notificação.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.