DescriçãoNo Módulo Cadastro de Cliente, ao clicar no botão Excluir, o cadastro não é excluído.

Causa​: O incidente ocorre, pois o parâmetro '016 - Permite exclusão de cliente' está marcado como 'Não'.

Solução: Para habilitar a exclusão do cliente, realize os passos a seguir:

  1. Acesse o menu Utilitários > Empresas > Centro de Custo;
  2. Clique no botão Pesquisar;
  3. Selecione o Cento de Custo e clique no botão OK;
  4. Clique na aba Operacional;
  5. Clique no botão Parâmetros;


  6. Localize o parâmetro '016 - Permitir excluir cliente', na coluna Permissão, selecione a opção 'Sim' e clique no botão 'Sair';
  7. Clique no botão Confirmar e depois clique no botão Sair;
  8. Realize o cancelamento do cadastro.
    Para maiores informações sobre cancelamento de cadastro, verifique o artigo: Easy Linx - Clientes - Como excluir cadastro de cliente