Aqui você vai encontrar:
O que é a ferramenta?
O CRM&Bônus é uma empresa parceira nossa do Seta que é uma plataforma de CRM e Giftback do Brasil, tanto no varejo físico como também no varejo online, em nossa base os principais cliente que utilizam a ferramenta são franquias.
Como realizar a Contratação?
- Primeiro você precisa entrar em contato com o CRM&BÔNUS e contratar o serviço pelo e-mail: [email protected]. Eles não possuem canal de atendimento por telefone;
- Segundo, Entre no Seta, Acesse o Retaguarda e clique em SetaStore;
Depois clique em 'Tenho Interesse' e preencha Contato, Telefone, E-mail e ative a caixa de seleção 'Aceito receber o contato do comercial'.
- Terceiro, depois de clicar em Tenho Interesse, aguarde o nosso time interno entrar em contato com você a fim de finalizar a negociação;
- Quarto, depois nosso time interno irá realizar a ativação do serviço e você irá conseguir utilizar o CRM&BÔNUS na sua base.
Dúvidas frequentes (FAQ)
Qual é a validade do Bônus para a próxima compra?
O bônus para a próxima compra tem validade de 30 dias
Qual o prazo estimado para aparecer o bônus no cadastro do cliente no seta?
Após 2 dias irá aparecer o bônus no cadastro do cliente o seta.
Quero aumentar ou diminuir o prazo do CRM&BÔNUS, onde posso falar?
Aumentar ou diminuir o prazo é com CRM&BÔNUS. O serviço pelo e-mail: [email protected]. Eles não possuem canal de atendimento por telefone
Cliente pode acumular o bônus para a próxima compra?
Sim. Na opção 4.Pagamento. Clique na forma de pagamento CRM & BÔNUS, na categoria Bônus Disponível clique em 'Acumular para a próxima compra'
É possível não Bonificar o cliente na hora da compra?
Sim. Na opção 4.Pagamento. Clique na forma de pagamento CRM & BÔNUS, na categoria 2. Bônus para próxima compra, clique em 'Não bonificar'
O desconto do CRM&BÔNUS é sobre o valor da compra?
Sim. Caso decida utilizar o CRM&BÔNUS na hora da venda será descontado no valor a pagar.
Se na hora de dar o desconto eu decido não usar o CRM&BÔNUS, mas ainda durante essa venda o cliente muda de ideia, posso ter novamente o bônus?
Não. O desconto no CRM&BÔNUS, gera apenas uma vez na hora da venda. Uma vez gerado, não poderá ser usado.
Cliente decidiu usar o CRM&BONUS durante uma venda e por algum motivo o cliente desistiu da venda, o que acontece com a bônus?
O desconto no CRM&BÔNUS, gera apenas uma vez na hora da venda. Uma vez gerado, não poderá ser mais usado. Portanto, o cliente irá perder esse bônus.
Cliente decidiu usar o CRM&BONUS durante uma venda, porém o sistema saiu antes de finalizar a venda (motivos: falta de energia, conexão da internet caiu...), mas o cliente não quer perder o bônus e quer usar na venda, o que fazer?
Depois que voltar a usar o sistema, você pode dar um desconto manual no produto, na opção 3. Produtos, dê dois cliques no produto e depois finalize a venda
Posso usar o CRM&BÔNUS em várias franquias, por exemplo, Arezzo, Melissa, Santa Lolla ou em outras grandes redes?
Não. Só pode usar o CRM&BÔNUS apenas na rede que você comprou. Pergunte para o caixa se o CRM&BÔNUS pode ser usado em outras lojas da mesma rede.
Manual de uso da ferramenta
Como funciona dentro da plataforma?
A Plataforma Online do Cliente é conforme a imagem abaixo:
E assim é a tela na plataforma após consultar pelo CPF e selecioná-lo para conferir os dados:
Funcionalidade no Seta
O CRM&Bonus é contratado pelas lojas e tem a integração com o Seta. No processo da venda pelo Caixa ao ir até a aba 4. Pagamento ele é acionado automaticamente caso os o Cliente o Produto estejam dentro da Regra de Pontuação*:
1.Caso o cliente tenha pontos de desconto acumulado será possível utilizar na compra atual.
2.Se esta compra está sendo realizada pela primeira vez ou na compra anterior o cliente usou o bônus irá gerar bônus para as próximas compras.
3.Para confirmar e resgatar o bônus informe o Pin recebido via SMS no Celular do Cliente conforme a imagem abaixo:
E Por fim clique em F8-Finalizar.
*Quais são as Regras para Pontuar Bônus?
O Cadastro do cliente no SETA precisa estar de acordo com o cadastro no CRM&Bonus onde o CPF e o Celular precisa ser exatamente o mesmo. O produto não pode ter desconto como também não pode estar incluído em uma promoção.