Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Atual »


Figura 01 - Erro versão QRCode


Solução rápida
  • Configure o horário do Windows, acerte a data e hora do computador.
  • Se estiver acontecendo do horário alterar sempre que desligar a máquina, é provável que seja necessário trocar a bateria do computador.
  • Feito a troca realize o teste novamente.


Solução detalhada


01
 - No servidor da loja verifique se a data do computador está correta, caso não esteja, corrija a data, para isso  clique com o botão direito do mouse sobre a data e escolha a opção Ajustar Data/Hora.



Figura 02 - Ajustar data/hora


02 -   Clique no botão  e corrija a data e a hora do computador e em seguida  clique em .


03 - Assim que fizer este procedimento realize nova venda NFC-e para testar.


04 - Se o erro persistir provavelmente o problema pode ser a bateria interna do computador, será necessário solicitar ao técnico de informatica da loja para efetuar a troca dessa bateria.

  • Sem rótulos