Problema:
Dúvida para localizar uma nota de um dia em especifico.
Mensagem de erro:
Não há mensagem de erro.
Ambiente:
Microvix ERP.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Localizar uma nota de venda de um dia em específico.
Resolução:
Acessando pela retaguarda em:
ERP > Faturamento > Relatórios > Movimento Diário.
Filtrando pela data desejada do período entre dia/mês/ano,
É possível utilizar os demais filtros da página, porém, para localizar uma nota em um determinado status, sendo eles:
- Válidas;
- Canceladas;
- Excluídas/Inválidas;
- Denegadas;
- Inutilizadas.
Basta sinalizar o status da nota no qual você deseja visualizar,
Clique no botão Gerar Relatório ao final da tela.
Será exibido a tela que contemplam as notas, utilizando os filtros da data desejada e seu status,
(Notas exibidas após filtrar)
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: FATURAMENTO
Sub Módulo: RELATÓRIOS
Funcionalidade: MOVIMENTO DIÁRIO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: FATURAMENTO
Produto: RELATÓRIOS - FATURAMENTO
Módulo: MOVIMENTO DIÁRIO
Submódulo 1: DÚVIDA
Frases utilizadas:
"Não consigo encontrar a nota no sistema".
"Não consigo visualizar a nota em movimento diário".