Descrição: Como corrigir um SKU para ser utilizado na tela Geração de Etiquetas.

Causa​: Este incidente ocorre pois no cadastro do produto o SKU está sem o código de barra vinculado.

Solução: Para corrigir o SKU e o mesmo ser exibido na tela Geração de Etiquetas, realize os seguintes passos:

  1. No Linx UX acesse a tela Cadastro Artigo/SKU, conforme a imagem abaixo:



  2. Na tela Cadastro Artigo/SKU preencha o Código do Artigo e busque o cadastro, conforme a imagem abaixo:



  3. Clique na aba SKU'S, selecione o SKU desejado e selecione a aba CÓDIGO DE BARRAS, conforme a imagem abaixo:



  4. Clique em editar para adicionar o Código de Barras, conforme a imagem abaixo:



  5. Para adicionar o Código de Barras, clique em novo registro, adicione o Código de Barras, escolha o Tipo de Código de Barra e salve as informações, conforme a imagem abaixo:



  6. Após preencher o Código de Barras, o SKU será exibido na tela Geração de Etiquetas.
  • Sem rótulos