Descrição: Como corrigir um SKU para ser utilizado na tela Geração de Etiquetas.
Causa: Este incidente ocorre pois no cadastro do produto o SKU está sem o código de barra vinculado.
Solução: Para corrigir o SKU e o mesmo ser exibido na tela Geração de Etiquetas, realize os seguintes passos:
- No Linx UX acesse a tela Cadastro Artigo/SKU, conforme a imagem abaixo:
- Na tela Cadastro Artigo/SKU preencha o Código do Artigo e busque o cadastro, conforme a imagem abaixo:
- Clique na aba SKU'S, selecione o SKU desejado e selecione a aba CÓDIGO DE BARRAS, conforme a imagem abaixo:
- Clique em editar para adicionar o Código de Barras, conforme a imagem abaixo:
- Para adicionar o Código de Barras, clique em novo registro, adicione o Código de Barras, escolha o Tipo de Código de Barra e salve as informações, conforme a imagem abaixo:
- Após preencher o Código de Barras, o SKU será exibido na tela Geração de Etiquetas.