Descrição:

O erro em questão está relacionado à falta de assinatura do evento.


Causa Provável:

O erro ocorre pela não identificação do certificado digital.


Ambiente:

Módulo: Processos Legais

Versão: 05/08/2024

Módulo: Eventos eSocial

Versão: 05/08/2024


Solução:

Passo 1:  Acesse "Modulo de Processos legais > Cadastros > Parâmetros > Parâmetros de filial > Certificado digital" e verifique se o certificado digital possui o mesmo CNPJ do cadastro da empresa, o nome da razão social e, por fim, se está dentro da validade.

Passo 2:  Certifique-se de que a Mensageria está atualizada e que a versão do LinxPeople é a mais recente, com o arquivo Hassina.dll incluído.

Passo 3: Registre novamente a CN (Cadastro Nacional) do certificado, utilizando o seguinte comando no Banco de Dados:

winhttpcertcfg.exe -g -c local_machine\TrustedPeople -s "CN do certificado" -a everyone.


Se encontrar qualquer dificuldade ou tiver dúvidas, por favor, entre em contato com nosso suporte.


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