Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Descrição: No módulo de Vendas, ao realizar uma venda NFC-e utilizando como impressora não fiscal o dispositivo Elgin I9, a gaveta não abre.

Causa​: Este incidente ocorre, pois a impressora não está configurada para abertura da gaveta após impressão.

Solução: Para configurar a impressora ElginI9 para abrir a Gaveta de dinheiro automaticamente, realize os passos abaixo:

1. No Menu Iniciar do Windows, pesquise por Painel de Controle e clique em Abrir, conforme a imagem a seguir:

2. No menu Hardware e Sons, clique na opção Exibir impressoras e dispositivos;

3. Na tela de Dispositivos e Impressoras, clique com o botão direito do mouse sobre a impressora Elgin I9 e vá em Preferências da Impressora;

4. Clique na aba Configurações do Dispositivo, e defina as opções 'Open Cash Drawer' e 'Open Second Cash Drawer' para 'After End', conforme a imagem a seguir: 
Observação: O nome das opções podem variar de acordo com o idioma de instalação do Sistema Operacional. Para maiores informações, o técnico ou fabricante deverá ser consultado.

5. Clique no botão OK para salvar as configurações e realize uma nova venda.

  • Sem rótulos