Data da Release | |
---|---|
Produto | Totem de Autoatendimento |
Versão | 1.0.0.16 |
MID-e Client Homologado | 1.0.61 |
D-POS Homologado | 8.22.15.0104 |
Faça o download da versão atualizada do Totem de Autoatendimento clicando no link ftp.lzt.com.br/LinxPostosPOS/Pacote_Manual_CROSS/
Faça o download do instalador do Totem de Autoatendimento clicando no link ftp.lzt.com.br/LinxPostosPOS/Instaladores/
Faça o download da versão homologada do MID-e Client clicando aqui (pasta compactada)
Faça o download da versão homologada do D-POS clicando aqui (página de download)
Implementações Liberadas
Totem de Autoatendimento - 6748 - Desconto percentual em produto
Beneficio / Descrição: Liberada melhoria para que o desconto percentual ,configurado no cadastro do produto, seja aplicado no Totem.
Totem de Autoatendimento - 7124 - QRLinx
Beneficio / Descrição: Para esta versão foram Implementadas melhorias na integração com QRLinx.
Totem de Autoatendimento - 7199- Digitação do código de barras
Beneficio / Descrição: Disponibilizada a função que permite digitar um código de barras para encontrar um item no Totem.
Agora no totem será possível informar um código de barras para buscar e selecionar o item, conforme a demonstração abaixo:
Para que isso seja possível, nas Configurações do Totem a opção Apresentar campo para digitação de código de produto deve estar habilitada, conforme a imagem abaixo.
Para saber mais, acesse o manual do produto clicando aqui.
Rotinas Otimizadas
Totem de Autoatendimento - 7055 - Tela em branco após fechamento de caixa
Beneficio / Descrição: Realizada melhoraria na rotina de fechamento de turno automático, corrigindo a ocorrência de tela branca durante o fechamento e abertura de turnos.
Totem de Autoatendimento - 7397 - Sincronia Parada
Beneficio / Descrição: Nesta versão foi ajustado o erro que impedia a sincronização das vendas quando, o usuário da abertura de turno era diferente do usuário que fez a venda.
Totem de Autoatendimento - 7563 - Cancelamento de QRLinx
Beneficio / Descrição: Realizada melhoria na rotina de pagamento com QR CODE na qual trata o retorno, após o cancelamento na tela de pagamento "PIX/QR CODE".