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Procedimento de registrar os usuários individualmente, ou seja, as pessoas que irão fazer uso do sistema, dentre eles: operadores de caixa, vendedores, gestores, gerentes, diretores. O cadastro será feito quando for geradas demandas para esse grupo e for utilizar o sistema. 

Pré Requisitos: Admissão de novos funcionários e autorizar o uso dos módulos pedido e logística.

Acesso: Tele Gerenciamento > Cadastros > Usuários

1. Solução

1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela;

1.2 Preencha o Nome completo do usuário do sistema;

1.3 Digite uma Senha para o usuário;

- E confirme a senha no campo Conf.;

1.4 Escreva o CEP do endereço do funcionário;

- Caso não saiba, clique em   para realizar uma pesquisa, e escolher um dos CEP correspondente ao endereço.

Assim que identificar esta informação o campo referente ao Endereço será preenchido com os dados registrados no sistema. Os dados complementares deverão ser preenchidos nos campos ComplementoReferênciaTelefoneCelular.

1.5 Escolha a Função, que o funcionário desempenha e que está registrado;

1.6 Especifique a Classificação, de acordo com a função escolhida.

1.7 Selecione na lista de seleção Status, entre as opções ATIVO ou INATIVO;

1.8 Opte na lista Seleção, entre: EXTERNO ou INTERNO. Sempre conforme a função desempenhada pelo colaborador;

Forneça o valor Desc. Max (%)  - percentual de desconto máximo - que o funcionário poderá conceder ao cliente sobre as vendas registradas por ele. Este campo deve ser preenchido somente para os cargos que estiverem ligados, diretamente, ao registro de vendas no sistema.

1.9 Pressione a tecla F2 para salvar o cadastro do funcionário.

2. Impactos

Quadro de funcionários.

3. Processos relacionados

Como registar funções e classificações dos funcionários?

Como registar informações a operadores?



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