DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

CNPJ

Nome

Telefone

E-mail

Login

Problema: Cliente informa que não aparece comprador ao dar entrada nota na rotina entrada XML.

Mensagem de erro:  Não há 

Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Erro Operacional 

Resolução: Verificado que em faturamento > Cadastros auxiliares > Vendedores/compradores > Inativos.

Verificado que o comprador em questão estava desativado.  

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Microvix ERP 

Módulo: Faturamento 

Sub Módulo: Cadastros Auxiliares 

Funcionalidade: Vendedores/Compradores 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim 

Classificação da Encerramento:

Dimensão: Treinamento/Capacitação 

Detalhe: Informado a funcionalidade do produto

  • Sem rótulos