DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
CNPJ:
Nome:
Telefone:
E-mail:
Login:
Problema: Cliente informa que não aparece comprador ao dar entrada nota na rotina entrada XML.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Erro Operacional
Resolução: Verificado que em faturamento > Cadastros auxiliares > Vendedores/compradores > Inativos.
Verificado que o comprador em questão estava desativado.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix