Solução Rápida
  • Verifique as configurações do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor.
  • Se não houver informações do pedido inclua e refaça o pedido. 


Solução Detalhada


Ao criar o arquivo do pedido eletrônico, o fornecedor não fatura, porque o campo Código da Farmácia está incorreto ou falta informação e essa informação consta na estrutura do arquivo.ped.

Para a Profarma, é necessário o código da farmácia, na primeira linha do arquivo.

 

Figura 01 - Código da Farmácia
 

O arquivo pode estar com o Código da Farmácia zerado, ou seja, o arquivo não será faturado.
 

Figura 02 - Código Zerado
 

Siga os passos abaixo para efetuar a geração do arquivo corretamente:


01 - Abra o menu Cadastro > Fornecedores, pesquise o fornecedor Profarma.

 

02 - Vá até a aba Pedido Eletrônico dê dois  cliques sobre a Filial que deseja enviar o arquivo, abrirá uma tela com o nome de Configuração do Pedido Eletrônico.

 

03 - No campo Cód. Farmácia, não poderá haver nenhum carácter que não seja número.


Figura 03 - Cadastro de Fornecedores
 


Caso não houver nenhuma informação na aba Pedido Eletrônico, basta incluir as informações. Verifique o artigo Pedido eletrônico Profarma.

A informação passada acima veio da fonte Profarma, passada por um técnico da mesma.