Após a finalização da conferência de itens, a entrega muda para um status de Conferido e segue para o processo de faturamento. Aqui, o inStore se comunicará com o PDV e solicitará o registro da venda para emissão dos documentos fiscais ou a geração do orçamento da entrega (no caso de pedidos Retira em Loja a serem faturados na presença do cliente).
Ao ser solicitado o faturamento, a entrega muda de status enquanto aguarda a resposta de efetivação do processo no PDV.
A solicitação do faturamento é realizada de forma simples no inStore, seguindo os seguintes passos.
- Localize os pedidos com status
- Selecione os pedidos que serão enviados para faturamento utilizando as caixas de seleção na primeira coluna da listagem.
Clique no botão
para efetivar a solicitação de faturamento.Dica
Caso queira enviar uma única entrega para faturamento, a forma mais rápida é clicar no botão
ao lado da entrega. Assim, não é necessário selecionar o pedido pela caixa de seleção nem clicar no botão acima da listagem.