Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Ao realizar uma venda no Degust PDV One, erro abaixo é exibido:

WhatsApp Image 2023-08-06 at 14.56.16.jpeg

Isso ocorre quando há um erro de tributação no produto da venda.

1 - O primeiro passo é verificarmos qual é o produto que se encontra com erro, para isso vamos acessar o menu no canto superior esquerdo do sistema e acessar o módulo de "Monitor de Notas":

2 - Vamos localizar a nota no monitor de notas e visualizar os detalhes da nota:

3 - Nos detalhes da nota, vamos localizar qual o produto que deu erro, lembrando que na mensagem, aparece o produto 2 por exemplo.

4 - No Degust One com perfil de Franqueador (esta configuração é por parte da loja) vamos acessar o módulo de configuração de aliquota de produto em "Cadastro" → "Estoque" → "Produto de venda" → "Configuração de Aliquota de Produto".

5 - Vamos selecionar a loja em que o produto precisa ser configurado:

6 - Nesta tela, basta procurar o produto, seleciona-lo e corrigir as tributações incorretas no produto.

Lembrando que a configuração da tributação do produto fica a cargo da loja e seu responsável financeiro.

Após procedimento basta gerar uma atualização de dados para o PDV, atualizar cargas no sistema e realizar teste de venda no produto, caso a tributação esteja correta o erro não irá ocorrer.

Para qualquer outro erro relacionado a tributação, o cliente precisará corrigir antes de lançar o produto.


  • Sem rótulos