O que é uma melhoria?
É desenvolver algo que ainda não existe no sistema ou possa ser aprimorada, melhorando usabilidade da rotina/sistema.
Como é identificado as necessidades de melhoria?
A necessidade pode partir do cliente, consultor, Gerente de projetos ou até mesmo sugerido pelo time de apoio, quando identificado que a usabilidade de uma rotina possa ser aprimorada.
Como Solicitar uma melhoria?
A solicitação de melhorias deve ser realizada de acordo com o manual abaixo, na opção “Abertura de Wishlist - Solicitação de Melhoria no Produto”
https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Workflow+WEB+-+Abertura+e+Pesquisa+de+Chamados
Franquias Linx
Para os casos das franquias Linx, deve ser aberto uma TP para a fila de atendimento ao suporte os seguintes itens:
- Ficha de solicitação;
Natureza da solicitação (Acordo Comercial, Gap de Produto, Inovação, Obrigações Fiscais, Performance, Retenção Cliente ou Satisfação Cliente);
- Pequeno texto situando a necessidade e descrição da solicitação;