Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

  • Não imprime o relatório de fechamento de caixa no Degust.
  • Ao finalizar o fechamento de Caixa não imprime o relatório.
  • Porque meu relatório de fechamento de caixa não imprime?

Não imprime o fechamento de caixa.

Ao realizar o fechamento de caixa e solicitar a impressão, não é impresso o relatório de fechamento de caixa mesmo estando configurado corretamente e a impressora imprimindo venda teste normalmente.

Passo para resolução.

Na Configuração Geral do sistema, na aba "Caixa", em "Fechamento de caixa", desmarque a opção, "Não exibir/imprimir relatório de fechamento de caixa" e salve.

Após desmarcar a configuração realize o novo teste de impressão no próximo fechamento de caixa.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos